sábado, 12 de novembro de 2011

1° Universo Indica

Mais novidade no Universo Simultâneo!

Aos sábados você poderá encontrar o Universo Indica. Serão livros, blogs, artistas, sites, programas de Tv, entre outros, que apresentaremos a vocês leitores como sugestões. Se você também tem suas indicações, é só nos enviar no e-mail marcelohg.couto@gmail.com que publicaremos neste espaço. E o 1° Universo Indica será o livro: Personal Branding "Construindo sua marca pessoal" de Arthur Bender.



Eu especialmente gosto muito desse livro! E quem acreditar que ele seja mais um da série AUTO-AJUDA, que eu sinceramente não tenho nada contra, irá se enganar. Arthur Bender é enfático ao dizer: "...com ele (o livro) você certamente não pulará da cadeira nem levantará as mãos ao céu, sentindo-se invencível. Pode acontecer o contrário". Como ocorre de fato. Quando li, não me senti o Clark Kent, estufei o peito e gritei "Eu sou o homem de aço"! Não...Pelo contrário. As dicas só me mostraram o quão estático eu estava perante a minha MARCA PESSOAL e quão NORMAL eu estava me comportando. O maior objetivo do autor é "incomodar você com suas próprias reflexões. É deixá-lo, por vezes furioso - consigo mesmo. É questioná-lo. É fazê-lo pensar. E, com isso, sacudi-lo para a realidade e ajudá-lo", além de nos ensinar valiosas dicas de Marketing pessoal. Com certeza uma ótima leitura e O UNIVERSO SIMULTÂNEO INDICA!

"Acredite na sorte, mas jamais dependa dela. Tome uma ATITUDE hoje".
Arthur Bender

Lembrando a todos: Amanhã tem post novo e Giro Simultâneo. Universo Simultâneo....Sua revista eletônica simples, fácil e rápida em formato de Blog!

O Universo Simultâneo agradece a força e a visita de cada um de vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário